NetworkTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Clique aqui para adicionar nosso forum aos seus favoritos
Estatísticas
Temos 65 usuários registrados
O último membro registrado é Thalyssonht

Os nossos membros postaram um total de 97 mensagens em 58 assuntos

Redirecionamento de pastas especiais no WinXP

Ir para baixo

Redirecionamento de pastas especiais no WinXP Empty Redirecionamento de pastas especiais no WinXP

Mensagem  renatobarros Seg Set 13, 2010 9:47 am

Você pode querer redirecionar pastas especiais por vários motivos, mas talvez o mais interessante de todos seja a capacidade de redirecionar a pasta especial Meus documentos dos computadores da sua rede para um computador específico, que chamaremos de “servidor”.

Assim, quando um determinado usuário salvar algum arquivo na sua pasta Meus documentos, o arquivo será gravado no servidor e não no computador do usuário. Isto é muito interessante, pois simplifica o processo de backup e de manutenção dos arquivos, já que eles estarão armazenados no servidor.

O redirecionamento de pastas especiais é feito através do registro do Windows. Abra o registro do Windows (clique no menu Iniciar, Executar e digite “regedit” – sem as aspas- na caixa de diálogo que aparecerá e clique em Ok. Em seguida abra a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders.

Redirecionamento de pastas especiais no WinXP Fullimage

Na frente você deve colocar o caminho da pasta pra onde quer redirecionar no formato
\\nome_do_computador\nome_da_pasta_campartilhada

lembre-se de fazer isso com um usuário administrador.

lol!

nada se perde nada se cria, tudo se copia.

copiado do tutorial do clube do hardware.
renatobarros
renatobarros

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos